Blog

09.março.2022

Setor Bueno: 4 benefícios em morar no Bueno

O Setor Bueno é uma região muito requisitada e repleta de lançamentos imobiliários, eventos, empreendimentos comerciais...Mas você já parou para racionalizar porquê isso acontece e os benefícios desse bairro tão comentado? Nós já! Trouxemos uma lista de bons e sinceros motivos para escolher morar em uma das regiões mais cobiçadas de Goiânia.

1.COMODIDADE: Não poderíamos começar por outro motivo se não esse. Presamos muito pela comodidade de quem escolhe um Yutá para morar. A comodidade está mais que presente no Bueno, isso porque ele é um bairro escolhido por todos os seguimentos por sua alta movimentação diária. Sendo assim, tudo que você procura tem por lá, desde escola, shopping, igreja, parques e praças. 

2.NATUREZA: Outro fator que se tornou indispensável em nossos projetos e também no bem viver, é o contato com a natureza. O Bueno atende bem essa exigência. O setor é rico em arborização e espaços naturais, tendo dois dos maiores e melhores parques da capital.

3.SEGURANÇA: Não dá pra viver sem segurança, né? No Setor Bueno existe uma alta concentração de trabalho envolta da segurança pública que permite que a vivência por ali seja mais tranquila. Além de ruas e pontos bem iluminados em todo o bairro.

4.LAZER: É possível encontrar diversas opções de lazer na região. Quadras de esportes, shoppings, restaurantes, cafeterias, bares, espaços de festa e outros locais que farão seus dias mais intensos e com muitos motivos para aprovar essa região todinha com família e amigos.

 Deu vontade de morar no Bueno e aproveitar cada cantinho dele? Vale muito a pena conhecer mais de perto e ter a oportunidade de se apaixonar por essa região.

Continue nos acompanhando para saber mais sobre como a Yutá Inc. irá evolucionar o Bueno e o tornar ainda mais adequado para sua vivência.

Voltar

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa política de privacidade.